...Outros Espetáculos Premiados

Super Coffin ou Sonhos de Uma Noite de Velório
Direção: Renato Neves

“Benvindo Funerária”, representante exclusiva no Brasil dos caixões “Super Coffin”, está para completar 25 anos de bons serviços no país. Seu proprietário, o Sr. Benvindo, contrata os serviços de um publicitário, Azevedo, para criar uma grande campanha promocional em comemoração ao Jubileu de Prata e ao cliente 50 mil que sua agência funerária está para alcançar. A campanha promocional e a busca pelo cliente 50 mil revelam-se absurdas e desastrosas.



Consummatum Est
Direção: Ribamar Ribeiro

Um dia antes de seu casamento, Aurora recebe uma visita inesperada: Miguel, o homem que ela realmente ama. Ele por sua vez tenta reconquistá-la, mesmo sabendo que Aurora está prometida a outro homem por Gerônimo, seu pai. Interessado nas ricas terras do noivo, Gerônimo fará de tudo para que o casamento de Aurora seja consumado. Para isso conta com a ajuda da criada Alma, cujo passado doloroso está intimamente ligado à família de Miguel. Às vésperas das bodas, a presença de Miguel torna-se um risco para o enlace. O que se pode esperar dessa história de amor mal resolvida? Tudo estará consumado da maneira que deveria?



AmargasAlmas
Direção: Ribamar Ribeiro

Quatro mulheres sempre a bordar. Quatro irmãs. Uma casa onde a espera e a aspereza são o motes na relação entre elas. Segredos entrelaçados. Um jogo de poder, onde Úrsula, a irmã mais jovem, passa por humilhações e maldades, principalmente por parte de Astorga, a irmã mais velha. Esta, por sua vez, possui segredos que farão com que a realidade entre elas se destrua repentinamente. Só uma estranha que está na casa pode trazer as respostas. O que é real? O que é ilusão? Que segredo é esse?



A Corrente de Eléia
Direção: Ribamar Ribeiro
Eléia, confusa com seu passado onde reside mistérios, recebe uma estranha visita que traz a tona os pesadelos que a persegue. Este visitante era o seu torturador, essa corrente que a prende será que se manterá por muito tempo?

Comentários

Postagens mais visitadas