Minha alma é nada depois dessa história






Novo trabalho de Os Ciclomáticos Companhia de Teatro. A primeira esquete da companhia na nova formação. Baseado em um conto de Gero Camilo, com direção de Ribamar Ribeiro. No elenco: Julio Cesar Ferreira, Carla Mairelles, Fabiola Rodrigues, Juliana Santos e Nívea Nascimento. Com assistência de Renato Neves, Figurinos e maquiagem de André Vital. Operador de som Getulio Nascimento, Iluminador e operador de Luz: Mauro Carvalho e preparação corporal de Evelyn Lima.


Estas pessoas acima citadas se envolveram inteiramente no processo buscando o coletivo neste trabalho, independente das suas funções na companhia. Agradecimento especial a Tiago da Silveira e Zequinha. A esquete estreou no 7º Festival de esquetes de Cabo Frio e saiu vitoriosa com o Prêmio de Melhor Esquete no Júri Oficial e também no Júri Popular. Os dois mais importantes prêmios e com indicações para Direção e Ator. Parabéns a todos os envolvidos neste processo e que se dedicaram verdadeiramente de corpo e alma a ele!

Comentários

Unknown disse…
Eu Nívea Nascimento estou muito feliz de fazer parte desse simple porem lindo e maravilhoso trabalho.
Só se sabe o que é trabalho de grupo quando se encontra inteiramente envolvido em um. E esse tipo de trabalho Os Ciclomáticos sabe muito bem realizar. Para essa CIA não há trabalhos grandes como um espetáculo ou pequeno como um esquete, o que há é trabalho. Sempre feito com o mesmo respeito, empenho e dignidade.

Muito obrigada aos Ciclomáticos por eu poder fazer parte dessa linda história, e assim poder contribuir com o pouco ou tudo que aprendi com vcs.

1, 2, 3... CICLOMÁTICOSSSSSS
Fernando Alves disse…
Simplesmente D+ !!! Parabéns CICLOMATICOOOOOOOOOOOOOOOOS !!!!

Postagens mais visitadas